Lonesome avenger

Sou sombra à Lua implorando,
Sair para o Sol nascer.
Sou chama que segue amando
Sou Lonesome Avenger.

Sou Sol que de noite brilha.
Sou Lua à luz da manhã.
Fiz do espaço a minha trilha.
Fiz do éter meu divã.

Fiz da lágrima um sorriso.
Fiz do sorriso uma flor.
Fiz do lodo um paraíso.
Fiz do ódio um mar de amor.

Mas o Sol não tem mais brilho
E a Lua se escondeu.
Às cegas o espaço eu trilho,
Meu amor se arrefeceu.

Faço agora meu caminho
Pelo lodo dos cometas.
As estrelas são meu ninho,
E a escuridão meu planeta.

Sou caçador de mim mesmo.
Procurando o meu passado,
Meu canto se perde a esmo
Neste inverno demorado,

De um futuro que não volta.
Meu presente é meu destino.
Meu destino não tem folga:
Vivo neste desatino.

Não descanso neste leito.
A morte não vem morrer.
Sou dor que sangra no peito:
Sou Lonesome Avenger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário